Partilhar o peso dos braços

Olá Mãe Me Quer,

gostei muito de vos conhecer. 

Senti-me muito bem e o Vasco também.

Á muito tempo que procurava um espaço assim.

Um espaço em que os bebes pudessem andar, explorar e relacionar-se livremente com outros bebes e adultos.

Um espaço em que as mães pudessem desfrutar da alegria dos filhos por estarem todos juntos.

Um espaço em que mãe e filho pudessem partilhar o entusiasmo que é conhecer pessoas novas.

Obrigado por este espaço.

Senti-me calma e compreendida. Senti-me em casa entre amigos.

Faz-me falta partilhar o peso dos braços, porque eu e os meus amigos nem sempre estamos disponíveis para estarmos uns com os outros.

Para mim partilhar o colinho que o Vasco precisa é uma dádiva.

Gostava de vos ver mais vezes.

Sempre que haja um encontro vou tentar ir.

Obrigado a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...