Curso

Parto, Nascimento e Yoga

Dirigido a casais ou grávida com acompanhante

 

No dia 01 e 02 de Maio, o Espaço Yoga Sukhi organiza um curso de Parto, Nascimento e Yoga, duas manhãs dirigidas a casais ou grávidas com acompanhante. Este curso será dado pela ÂNGELA COELHO e RITA DESTERRO.

Porque acreditamos que a chegada de um novo ser é um momento especial, ter acesso à informação deste encontro pode tornar o momento do parto mais consciente, transformador e ajudar a mãe a tornar-se mais confiante na capacidade inata de dar à luz.

Sobre ÂNGELA COELHO: Nasci em 26 de Abril de 1968, sou psicóloga de formação académica fiz a formação de doula em Janeiro de 2005. Estou disponível para prestar acompanhamento como doula durante a gravidez, o parto e o pós-parto. Fui mãe pela primeira vez em Novembro de 2003 e a segunda em Junho de 2006. Acredito que todas as mulheres têm em si a capacidade, a força e os recursos necessários para ter o parto que desejam… tornei-me doula para ajudar a criar no momento do parto um ambiente tranquilizador e reconfortante. Considero que, para cada família, receber e acolher um recém-nascido é uma experiência diferente… tornei-me doula para dar suporte às famílias nesta viagem de descoberta e para que possam vivenciar essa experiência de forma gratificante e plena!

Sobre RITA DESTERRO:O meu sonho desde pequena era ser bailarina e professora, mas licenciei-me em Comunicação empresarial (ISCEM), mas acredito que os sonhos são para um dia se realizarem, por isso disse adeus a um ritmo de trabalho alucinante na área da publicidade e organização de eventos para dedicar-me à prática e ensino do Yoga. Em 2002 conheci Liliana Nuno que me transmite desde então a pratica yoga DinâmicoPorque acredito que a prática de yoga para mães ajuda-as a ter mais consciência com o seu corpo e a dar mais recursos para desfrutarem da maternidade,  especializei-me em yoga para grávidas com Montse Cob, pela Escuela OmMa Prenatal de Madrid, as formações feitas com Dr. Michel Odent também têm me ajudado muito a acompanhar mães.



Vagas limitadas 

Valor do Curso:

70€ o casal

transferência para o NIB 0033 0000 4529 8719 9620 5 (inscrição 20€, o restante valor deverá ser pago no primeiro dia do curso).

Após pagamento agradecemos o envio da ficha de inscrição.

 

Inscrições e informações :

91 34 50 449

Yoga.sukhi@gmail.com

 

Sábado e Domingo dia 01 e 02 de Maio

Das 10h30 às 13h00

 

No espaço Yoga Sukhi

Av. Do Mónaco nº 35, 2765-256 Estoril

http://yogasukhi.blogspot.com/

91 34 50 449



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...