Um Jardim para a minha MÃE







Pedras a secar


O Jardim

Quando estás no campo, longe das lojas a imaginação para oferecer presentes passa a ser um programa.

Que bom ter que ter tempo para oferecer algo. 

A minha linda mãe fez anos por isso levantei-me de madrugada o sol tinha nascido à pouco tempo, para apanhar flores. Queria fazer-lhe um jardim.

Cada flor que apanhei, pedi-lhe desculpa por o ter feito disse-lhes que ia ser para partilhar o meu amor com alguém que gosto muito.

Material necessário:
Um passeio
Flores apanhadas com amor no campo
Terra (quase barro)
Água
Tinta branca
Pedras


1. Apanhei um pouco de cortiça que me serviu de base. Pintei de branco o fundo para lhe dar um contraste mais forte entre as flores e a cortiça. Deixei secar durante umas horas. Dei outra de mão de tinta porque a primeira ficou amarela!

2. Pintei com muita ajuda várias pedrinhas, ficaram metade pedras metade brancas. Secaram ao sol com ajuda de molas.

3. Apanhei terra quase barro e coloquei no fundo do vaso cortiça.

4. Montei as flores uma por uma!

Dei com muito AMOR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...