Escuta atenta... fala de coração para coração


Este fim-de-semana recebi uma mensagem do meu filho depois de ter falado desde o meu coração.

Estavamos os dois numa festa de aniversário, dentro de uma estufa rodeada pela linda floresta de Monsanto. Uma festa de aniversário livre, para brincar e respirar. O Lucas ficou com vontade de fazer Cóco e a casa de banho ainda era um pouco longe. Quando lá chegamos estava fechada - mãe posso fazer como a Toka (a nossa cadela) e assim foi escolhemos um lugar tranquilo e ele lá fez, limpamos como fazemos com os cocós da Toka e fomos passear os dois. Estavamos tão conectados que eu tive daqueles momentos de mãe que nos apetece apertar o nosso filho e dizer AMO-TE. - Lucas anda cá preciso de te dizer uma coisa. (coloquei-me de joelhos) - Sabes a mãe precisa de te dizer que és muito especial, gosto muito de ti e adoro passear contigo aqui hoje. Dêmos um grande abraço, bem apertadinho e ele disse - Eu também gosto muito de ti mãe, mas não quando fazes coisas que eu não gosto. Naquele momento o Lucas falou-me que quando eu me chateio com ele, depois de eu ter falado do coração ele também partilhou algo do coração dele. Esta semana guardo esta mensagem comigo e medito sobre ela.

Quando falamos desde o nosso coração profundo recebemos mensagens de coração profundas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...